quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso fará processo seletivo para guarda municipal

concurso
02-Fev-2010

De 8 a 12 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de guardas municipais em São Sebastião do Paraíso. As 30 vagas são em caráter temporário – 6 meses, podendo ser prorrogadas uma vez por igual período e três delas estão reservadas para mulheres. A remuneração é de R$ 572,28 mais auxílio alimentação (hoje no valor de R$ 100,00) e adicionais previstos em lei. O processo seletivo será por análise curricular e prova de títulos e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil, à rua Rosária Pichitelli Picirillo, n.º 255, Jardim das Paineiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Entre os requisitos necessários para a inscrição gratuita, o candidato deve apresentar atestado de antecedentes criminais, ensino fundamental completo, ter boa conduta e idade de 18 a 40 anos

A análise dos currículos e títulos será de 18 a 26 de fevereiro, feita pela comissão organizadora do processo seletivo. O resultado dos aprovados sai no dia 1º de março. Entre as atribuições do cargo de guarda municipal estão a manutenção da vigilância de bens e materiais onde funcionam repartições públicas da Prefeitura; controlar e orientar a circulação de veículos nas áreas de estacionamento público municipal; atuar na vigilância de eventos promovidos pela administração ou por particulares, quando autorizada pelo comando da Guarda; instruir e advertir pedestres, ciclistas e motoristas quanto ao tráfego e trânsito no município e atuar na vigilância de portas de escolas públicas.

O edital completo encontra-se disponível no site oficial da Prefeitura, no link “download”. Endereço: www.ssparaiso.mg.gov.br. Outras informações, (35) 3539-1023.

(Fonte : comunicacao@ssparaiso.mg.gov.br)

Retirado de:

 http://www.correiodoslagos.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4138&Itemid=33

Nenhum comentário:

Postar um comentário