quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tangará da Serra: Guarda Municipal promove campanha educativa

“Se beber não dirija; Se dirigir não beba” – com esse lema a Guarda Municipal de Trânsito de Tangará da Serra desenvolveu da última quinta-feira até ontem uma campanha educativa com os usuários do trânsito local.
A intenção, de acordo com as informações passadas pelo Superintendente de Transportes Aéreos e Viários de Tangará da Serra, Jadilson Reis, era conscientizar os motoristas para não dirigirem alcoolizados. “Principalmente durante esse período de festas alusivas ao Carnaval. A campanha visava combater acidentes durante as festas. Sabemos que geralmente nesses feriados prolongados em que grandes eventos são realizados o número de ocorrências de trânsito tende a aumentar”, explicou Jadilson.
O Superintendente salientou ainda que o combate ao uso de bebidas alcoólicas deve ser constante e que novas campanhas deverão ser realizadas. Para a campanha iniciada na última quinta-feira foi disponibilizado todo o efetivo da Guarda Municipal, um total de sete profissionais além da Gerência de Educação para o Trânsito da Ciretran de Tangará da Serra.
fonte TV MATÃO
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 2/17/2010 01:54:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário