segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tropa de Elite 2 – As Gravações

As gravações de Tropa de Elite 2, filme continuação do sucesso absoluto Tropa de Elite, estão a todo vapor. E o mais legal é que a organização do filme está divulgando todos os preparativos pela internet, além da imprensa estar amplificando o trabalho. Veja abaixo algumas manchetes, com as novidades que estão sendo divulgadas sobre o filme:

Tropa de Elite 2 está ambientado em 2003, e Selton Mello interpretará o secretário de segurança do Rio. Outro ator, estreante, é o sambista Dudu Nobre, que aparecerá em Tropa 2 como um sniper do BOPE. A Governadora, à época ilustrada pelo filme, era Rosinha Garotinho.

Muitos moradores das localidades onde estão sendo gravadas as cenas do filme estão assustados com os trabalhos. Naturalmente, com a tensão que alguns deles já vivem por causa da insegurança, é de se imaginar que se confunda dezenas de homens com fuzis nas mãos e helicópteros rondando as residências como um confronto polícia x criminoso. Ocorreram gravações também na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, onde ocorreu a CPI das Milícias, problema que será exposto no filme.

A versão 2 de Tropa de Elite promete se aventurar mais em cenas explosivas, com um alto grau de realismo. Vejam as feras que estão envolvidas com os efeitos especiais: William Boggs e Rene Diamante, de “Avatar”, “Gamer”, “Homem Aranha” e “Inimigos Públicos”, Bruno Van Zeebroek de “Transformers”, “Inimigos Públicos”, “Dias Incríveis” e “O Reino”, e Keith Woulard, de “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Independence Day” e “Forrest Gump”.

Para quem, como eu, está ansioso pela produção de José Padilha, não pode deixar de ficar ligado no Blog Oficial, no Flickr e no Canal de Vídeos de Tropa de Elite 2.

Retirado de: http://abordagempolicial.com/2010/02/tropa-de-elite-2-as-gravacoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário