sábado, 13 de março de 2010

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LEME ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS – COLETES COM ABSOLVIÇÃO TÉRMICA

clip_image002

Na tarde desta quinta feira dia 11 de março o Sr. Secretario de Segurança Transito e Defesa civil apresentou aos Guardas Municipais de Leme o novo Subcomandante que a partir desta data coordenará o trabalho da Gm.

No inicio o secretario fez a apresentação do novo colete que foi adquiridos para a Guarda Municipal, colete que tem absolvição térmica para que o GM sinta-se mais confortável em usar mesmo nos dias quentes, segundo o secretario é uma tecnologia Israelense que dá conformo ao profissional.

Com a palavra o Subcomandante Beltran apresentou o seu plano de trabalho, pois segundo ele os vinte e cinco anos que trabalhou na Policia Militar fez com que ao se aposentar levassem consigo as cinco medalhas da cooperação por bom comportamento. Para os Guardas Municipais falou da valorização do profissional e sobre algumas mudanças que pretende implantar em seu plano de trabalho, pois diante das circunstâncias pretendo criar dentro da GM uma forma de valorização do profissional fazendo com que cada um seja valorizado pelo bom trabalho desempenhado na Instituição.

Assim Leme eleva mais um degrau na historia da sua Guarda Municipal que foi criada no ano de 1997 com vinte membros e hoje treze anos depois conta com um efetivo de cinqüenta e dois Gms, entre estes, oito do sexo feminino, e muitas mudanças nos cargos de alto escalão de maneira que em menos de um ano em um quadro instável a corporação trocou de Comando e de subcomando, no entanto a lei que rege a corporação ainda e mesma na qual foi criada e até o presente momento não tem um plano de carreira que possa amparar o profissional dentro da função na carreira pública.

O prefeito da cidade Wagner Antunes filho não compareceu no ato de posse do novo subcomando nem ao menos enviou representantes para que em seu nome fizessem alusão as novas conquistas.

Lucival Ferreira.

Um comentário:

  1. É bastante louvável a postura e atitude do novo Comando da GM de Leme,em apresentar o novo colete com absolvição térmica.Aqueles que valorizam sua tropa tem no mérito um excelente comando....

    ResponderExcluir