quinta-feira, 29 de abril de 2010

AGMFS – Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana presente no Congresso da ONU


20/4/2010, 10:36h
Feira representada no congresso da ONU
Participação do diretor da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana - AGMFS,

clip_image002

Foto 01 / Jucemir Araujo dos Santos à direita e o Secretário Nacional de Segurança Pública, Dr. Ricardo Brisolla Balestreri, reunidos no 12º Congresso da ONU de Prevenção ao Crime e Justiça Criminal

clip_image004

Foto 02/ Jucemir Araujo dos Santos e o Ministro de Estado e da Justiça, Dr. Luiz Paulo Telles Barreto, pleiteando apoio a PEC 534-2.

O Vice-Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, o Guarda Municipal, Jucemir Araujo dos Santos, membro da Delegação Brasileira junto ao 12º Congresso das Nações Unidas – ONU, representando o Município de Feira de Santana e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Direitos Humanos – SEPREV e a Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana – AGMFS, entregando ao Ministro de Estado e da Justiça Dr. Luiz Paulo Telles Barreto, documento reivindicando apoio para colocar na pauta de votação a Proposta de Emenda à Constituição da PEC 534-2 das Guardas Municipais.

O município de Feira de Santana, através da Guarda Municipal, foi representado no 12º Congresso da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. O evento aconteceu de 12 a 19 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, e reuniu cerca de quatro mil pessoas, vindas de mais de 150 delegações.
O vice-presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, Jucemir Araújo dos Santos, foi o único congressista representante de Guardas Municipais do Estado da Bahia. “Quis participar porque os temas me atraíram, devido à relevância. Agora serei um agente multiplicador, passando os conhecimentos adquiridos para meus colegas”, ressalta.
Dentre os assuntos abordados nos painéis, destacam-se Pedofilia, Tráfico de Seres Humanos, Crimes Cibernéticos, Penas e Medidas Alternativas, Crimes de Propriedade Intelectual e Enfrentamento ao Crime. O objetivo do Congresso foi reunir autoridades de diversas nacionalidades, profissionais que atuam no sistema de justiça criminal, parlamentares, acadêmicos e representantes para a formulação de políticas nacionais e internacionais sobre prevenção ao crime e justiça criminal, além disso, foi entregue um documento solicitando empenho do Senhor Ministro de Estado e da Justiça, Dr. Luiz Paulo Telles Barreto, empenho para que a Proposta de Emenda à Constituição 534-2, seja colocada na pauta de votação e aprovada, para que às Guardas Municipais, possam ter seu reconhecimento em todo o País, como Organismo de Segurança Pública de fato e de direito e para que tenha uma padronização em todo o Brasil.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a associação da guarda municipal de cruz das almas bahia tem como novo presidente da entidade o guarda municipal jilmario. a agmav conta agora com uma nova diretoria. a eleição para a diretoria da agmav no dia 4 de maio,correu normalmente tendo como vencedora a chapa 2 composta pelos GCMS jilmario,wagner,paulo e ronaldo.infelizmente o ex presidente da agmav luis mendes não se conforma com a amarga derrota sofrida por 15 a 9 e anda espalhando por aí que a eleição foi anulada.o presidente da comissão eleitoral declarou legitima a eleição e comfirmou a vitoria da chapa 2. sem contar que o ex presidente não quer passar toda a documentaçao da associação para a nova diretoria. quero parabenizar a nova diretoria pois venceu de forma democrática. quero desejar a toda nova diretoria da AGMAV em cruz das almas suçesso na luta azul marinho.

    ResponderExcluir
  4. a associação da guarda municipal de cruz das almas bahia tem como novo presidente da entidade o guarda municipal jilmario. a agmav conta agora com uma nova diretoria. a eleição para a diretoria da agmav no dia 4 de maio,correu normalmente tendo como vencedora a chapa 2 composta pelos GCMS jilmario,wagner,paulo e ronaldo.infelizmente o ex presidente da agmav luis mendes não se conforma com a amarga derrota sofrida por 15 a 9 e anda espalhando por aí que a eleição foi anulada.o presidente da comissão eleitoral declarou legitima a eleição e comfirmou a vitoria da chapa 2. sem contar que o ex presidente não quer passar toda a documentaçao da associação para a nova diretoria. quero parabenizar a nova diretoria pois venceu de forma democrática. quero desejar a toda nova diretoria da AGMAV em cruz das almas suçesso na luta azul marinho.

    ResponderExcluir
  5. a associação da guarda municipal de cruz das almas bahia tem como novo presidente da entidade o guarda municipal jilmario. a agmav conta agora com uma nova diretoria. a eleição para a diretoria da agmav no dia 4 de maio,correu normalmente tendo como vencedora a chapa 2 composta pelos GCMS jilmario,wagner,paulo e ronaldo.infelizmente o ex presidente da agmav luis mendes não se conforma com a amarga derrota sofrida por 15 a 9 e anda espalhando por aí que a eleição foi anulada.o presidente da comissão eleitoral declarou legitima a eleição e comfirmou a vitoria da chapa 2. sem contar que o ex presidente não quer passar toda a documentaçao da associação para a nova diretoria. quero parabenizar a nova diretoria pois venceu de forma democrática. quero desejar a toda nova diretoria da AGMAV em cruz das almas suçesso na luta azul marinho.

    ResponderExcluir
  6. a associação da guarda municipal de cruz das almas bahia tem como novo presidente da entidade o guarda municipal jilmario. a agmav conta agora com uma nova diretoria. a eleição para a diretoria da agmav no dia 4 de maio,correu normalmente tendo como vencedora a chapa 2 composta pelos GCMS jilmario,wagner,paulo e ronaldo.infelizmente o ex presidente da agmav luis mendes não se conforma com a amarga derrota sofrida por 15 a 9 e anda espalhando por aí que a eleição foi anulada.o presidente da comissão eleitoral declarou legitima a eleição e comfirmou a vitoria da chapa 2. sem contar que o ex presidente não quer passar toda a documentaçao da associação para a nova diretoria. quero parabenizar a nova diretoria pois venceu de forma democrática. quero desejar a toda nova diretoria da AGMAV em cruz das almas suçesso na luta azul marinho.

    ResponderExcluir
  7. a associação da guarda municipal de cruz das almas bahia tem como novo presidente da entidade o guarda municipal jilmario. a agmav conta agora com uma nova diretoria. a eleição para a diretoria da agmav no dia 4 de maio,correu normalmente tendo como vencedora a chapa 2 composta pelos GCMS jilmario,wagner,paulo e ronaldo.infelizmente o ex presidente da agmav luis mendes não se conforma com a amarga derrota sofrida por 15 a 9 e anda espalhando por aí que a eleição foi anulada.o presidente da comissão eleitoral declarou legitima a eleição e comfirmou a vitoria da chapa 2. sem contar que o ex presidente não quer passar toda a documentaçao da associação para a nova diretoria. quero parabenizar a nova diretoria pois venceu de forma democrática. quero desejar a toda nova diretoria da AGMAV em cruz das almas suçesso na luta azul marinho.

    ResponderExcluir