quinta-feira, 8 de julho de 2010

GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA VAI SEDIAR ENCONTRO O PRONASCI

fortaleza
Por: Roberto Nascimento SOBRE

A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, gestora municipal do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), promove nesta quinta-feira (08) a III Reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada do Estado e do Município. O encontro será realizado às 9 horas, na sede da Guarda Municipal, localizada na Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo.

No encontro, serão expostas informações sobre o andamento dos Projetos do Pronasci que acontecem no Território da Paz e sobre as atividades integradas realizadas na Barra do Ceará, na Praia de Iracema e em outros bairros da Capital. Além disso, será feita uma avaliação do Grupo de Trabalho de Policiamento Comunitário.

O Gabinete de Gestão Integrada do Município foi instituído por meio do decreto nº. 12385, de 21 de maio de 2008, e é um órgão de aplicação e acompanhamento das ações e políticas do Pronasci. O gabinete é formado por representantes dos órgãos e entidades da União, Estado e Município.

Retirado de: Ceará Agora

2 comentários:

  1. MUITO BOM COMPANHEIROS POIS SO GUARDA MUNICIPAL DE PACAJUS CEARA E TOR TENTANDO TRAZE POR MUNICIPIO O PRONASCI MAIS QUEIRA A JUDA DE VCS AI DE FORTALEZA COMO FASSO BRIGADO GM FAUSTINO

    ResponderExcluir
  2. Caro Faustino,

    Antes de mais nada, deve efetuar contato com a Senasp para verificar as condições do convênio.

    Saudações,

    Gonçalves

    ResponderExcluir