quarta-feira, 7 de julho de 2010

Guardas municipais paralisam atividades por 72h

p191109Paralisação Decisão foi tomada após suspensão de dois funcionários

Os guardas municipais de Salvador decidiram paralisar as atividades por 72h a partir desta segunda-feira (5), segundo informou o Correio.

A decisão é uma advertência para a Prefeitura Municipal em resposta ao decreto publicado no Diário Oficial do Município que determina a suspensão de dois funcionários da Guarda Municipal.

Na medida, o presidente da Associação dos Servidores da Guarda Municipal (ASGUARD), Cláudio Firmino Dantas, é suspenso por 30 dias por participar de manifestações. A paralisação foi decidida em Assembleia Geral da categoria realizada nesta segunda (5).

Também estão previstas uma manifestação na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (6), e uma caminhada, na quarta-feira (7), saindo do Campo da Pólvora até o Ministério Público Estadual (MPE), na Avenida Joana Angélica.

Os guardas municipais contam com o a apoio do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (SINDSEPS), que, segundo nota da categoria, “entrará com ações judiciais, inclusive mandado de segurança para proteção dos direitos ameaçados”

Retirado de: Portal I Bahia

Um comentário:

  1. Parabens pela total união de voces companheiros,que fizeram inumeros avanços através da união e espirito de equipe. Somente desta forma poderemos conquistar o apoio e respeito dos nossos governantes.

    ResponderExcluir