quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fuzil com mira a laser é encontrado na casa de adolescente de 17 anos


Arma acerta alvos a 300 metros de distância.
Outro jovem de 15 anos também foi apreendido.


Um fuzil foi encontrado na casa de um adolescente de 17 anos, na noite desta quarta-feira (30), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A arma é de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Militar (PM), tem mira a laser, silenciador, tripé e os tiros acertam alvos a 300 metros de distancia.
O rapaz e outro jovem, de 15 anos, são suspeitos de envolvimento com o crime organizado. Eles têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, segundo informações da PM.
Os dois foram vistos andando pelo bairro Novo Eldorado e levantaram a suspeita de policiais que patrulhavam a região. Com o adolescente de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

Os militares foram à casa dele procurar drogas e outras pistas da ligação do jovem com o crime e acabaram encontrando o fuzil, escondido na laje. De acordo com a polícia, o armamento é aliado de facções criminosas.
“Eles ficam em cima da laje, no ponto estratégico onde dá pra observar entrada e saída de viaturas do local. Geralmente, eles colocam os menores para tanto fazer escolta do armamento e na venda de entorpecentes no local”, explicou o cabo Simão Pedro.
Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento a Infratores (CIA), em Belo Horizonte.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário