segunda-feira, 8 de outubro de 2012

VEÍCULO PATRULHEIRO DE INTELIGÊNCIA -- CODE NOME -- PPCOP

 
 
Há mais de 40 anos A Rontan é conhecida pelo pioneirismo no Brasil e América Latina em implementações de viaturas para polícia, corpo de bombeiros, ambulâncias, carros de serviços, adaptação em motos, entre outros.
A Rontan equipa os seus veículos com tecnologias de última geração em sistemas de iluminação, comunicação, computação , câmeras de vídeo monitoramento e segurança. Apresentamos o mais novo conceito de equipamento para operações ostensivas e fiscalização de trânsito;

O PPCOP conta com:

• Sinalizador Maximum Wide & Tech com maior luminosidade já vista no mundo: 22.000 candelas e com a revolucionária tecnologia 100% digital para veículos de emergência e segurança.
Projetadas para maior visibilidade, com maior vedação, maior vida útil e menor tempo de instalação.
• Sinalizadores Quasar embutidos na grade dianteira e nos párachoques traseiros, nos retrovisores, nos párachoques de empulsão nas laterais, interno aos faróis dianteiros e traseiros e na parte interior do pára brisa.
São luzes auxiliares com exclusivo design, a prova d'água utilizado como um revolucionário sistema de alerta para situações de emergência.

• Sinalizador Slimlight de 6 módulos instalados na grade dianteira da viatura;
• Revestimento dos bancos em neoprene;
• Revestimento do piso em PVC;
• Barras entre as colunas com suporte de armas longas;
• Rádio transceptor móvel que garante as comunicações de missão crítica para as polícias
• Câmera de alta definição com recursos de compensação de luminosidade e lente especial para leitura de placas e filmagens de operações noturnas.
• Computador PORTÁTIL resistente a vibrações, altas temperaturas e chuva , PERFEITO para o gerenciamento de operações com comunicação online com a viatura e com o centro de operações.
Conta com Gps para localização, comunicação sem fio e rede celular, câmera digital para registro de operações e suspeitos, bateria de longa duração , tela de 7 polegadas touch screen e teclado iluminado, além de possuir uma adaptação de alta qualidade integrável a qualquer veículo, com a qualidade Rontan.
• Monitor touch screen de 12.1 polegadas FIXO a viatura e INTEGRADO ao computador portátil.
Conta com um teclado resistente e teclas iluminadas. POR SER MAIOR, este monitor permite melhor visualização durante as operações.
• Software OCR para leitura de placas automática; com este sistema o policial ou agente de trânsito recebe alertas áudio visuais que apontam restrições nos veículos identificados, garantindo uma fiscalização eficiente.
• Rádio para comunicação, este dispositivo permite a transmissão DE VIDEO entre viaturas e OU UM centro de operações facilitando as ações policiais.
• Sistema de câmeras 360 graus, com Video Gravador Digital que garante a gravação de áudio e vídeo e descarga automática para os computadores da central de operações.

Em operação, o veículo fica posicionado internamente á área do bloqueio da blitz policial e quando o veículo suspeito se aproxima da área de fiscalização; o PPCOP realiza a leitura automática da placa, em seguida pesquisa alguma irregularidade junto ao banco de dados da central de operações e caso conste alguma restrição, o policial ou agente reage a um sinal áudio visual podendo parar o veículo suspeito e autuá-lo.
O sistema verifica placas mesmo durante a noite e em movimento. Qualquer veículo roubado que cruze a frente do PPCOP acionará um alerta aos agentes que reagem saindo em perseguição ao veículo suspeito. Em seguida, com o veículo parado, é verificado novamente junto como os dados do condutor.
Toda a operação é gravada pelas câmeras da viatura e por uma micro câmera digital que o agente policial carrega em seu colete.
Garantindo que toda a operação possa ser verificada e auditada na central de polícia.

O PPCOP é ideal para patrulhas de trânsito e também para operações de fronteiras, conectado com os principais sistemas policiais e capaz de transmitir em tempo real cada ocorrência. Sendo ideal para uso de DETRAN, Polícias de fiscalização de tráfego, Polícia militar, Órgãos Federais para controle de fronteira e Guarda civil metropolitana.

Rontan, soluções criativas e completas em 4 rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário