terça-feira, 7 de maio de 2013

REUNIÃO SOBRE O PLANO DE CARREIRA


Caros amigos,


Estamos convocando a categoria para discutir os acertos finais da proposta do plano de carreira que visa estabelecer critérios justos para a evolução funcional, buscando dirimir dúvidas sobre a integração, promoção, progressão e acesso aos Guardas Civis Metropolitanos da cidade de São Paulo. 

Sua presença é essencial, pois, sem sua participação não há possibilidade de projetarmos a vontade de todos, assim, dependemos de suas sugestões.


Eziquiel Edson Faria
Presidente Abraguardas



Local: Auditório Sérgio Vieira de Melo
Câmara Municipal da cidade de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo/SP - 1º subsolo


Data: 10 de maio de 2013 - Sexta-feira

Horário: 19:00h

Informações: Abraguardas - Tel.: 11 3223 0490

2 comentários:

  1. Segundo informações de um coléga que pedio para não citar o nome dele aqui,este plano de carreira macabro, descriminador,tendencioso de alguns recrutas que querem a qualquér preço um cargo de chefia simplesmente por ter curso superior, já foi encerrado e encaminhado para apreciação e posterior aprovação. E o piór de tudo é que a maioria dos GCM`s iram ser pegos de surpresa sem no minimo a chance de questionar, como na ultima restruturação.

    ResponderExcluir
  2. esta difícil termos algo de novo sobre o plano,ninguém fala mais nada, será que fomos enganados de novo?parte 2!!!!!!

    ResponderExcluir