segunda-feira, 8 de julho de 2013

CONSIGNADO PREVISÃO DE SAIR SEMANA QUE VEM.

Aos amigos da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo.

Informamos que a previsão de viabilização dos empréstimos consignados é de sair semana que vem.

Pedimos a todos que se atentem com os "CORRETORES", pois, já tivemos no passado, um grande numero de reclamações principalmente no que se refere ao numero de parcelas.

Alguns corretores informam que o numero de parcelas é um quando o contrato prevê um numero maior.

Peça sempre a cópia do contrato, é uma segurança jurídica, leia atentamente as clausulas contratuais.

GOSTARÍAMOS DE INDICAR, pessoa de nossa confiança a qual demonstrou sempre ser ética, prestativa e atenciosa com os Guardas, a CORRETORA Senhora "Cida", dona da SROMERO consignações, empresa devidamente constituída, ela pode ir até o seu local de trabalho ou ate sua residencia, para realizar os procedimentos do empréstimo consignado, é fácil e rápido.

Uma boa consultoria realizada por um corretor profissional, por uma empresa constituída, sem duvida trará a segurança necessária para o seu negócio, e também evitará problemas futuros.

Para tanto se vc quer um empréstimo, agora é a hora, mas tem que ser um negócio seguro, entre em contato pelo Telefones:

Celular: 98224-4780
Fixos: 3031-2130 e 3906-8305
email. masromero@gmail.com

Falar com Cida ou Erika.

Obrigado Amigos, não precisa ser filiado.


  

Um comentário:

  1. Carlos Eduardo Pereira10 de julho de 2013 às 10:15

    BMG é um lixo de banco, tive problemas com este banco,quando é para contratar é um tratamento, quis quitar a minha divida antes do termino eles nem me deram ouvidos tratamento pessimo, eu não aconcelho...BMG to fora!!!! nunca mais!!!!

    ResponderExcluir