segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Abraguardas participa da revisão do RD GCM SP.

PORTARIA 79/SMSU/GAB/2014
ROBERTO PORTO, Secretário Municipal de Segurança Urbana, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,
RESOLVE:
Art.1º. Alterar o disposto no art.2° da Portaria 74/SMSUGAB/2014, que constituiu Grupo de Trabalho visando propor minuta de Projeto de Lei para a revisão do Regulamento Disciplinar estatuído pela Lei nº 13.530/03, para incluir a Associação Brasileira dos Guardas Municipais – ABRAGUARDAS:
“Art.2º. ................................................................................
g) Associação Brasileira dos Guardas Municipais - ABRAGUARDAS:
Titular: Marcos Luiz Gonçalves RF 569.284.902. Suplente: Eziquiel Edson Faria RF 569.230.001.”
Art.2º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA, 06 de agosto de 2014.
ROBERTO PORTO, Secretário Municipal de Segurança Urbana.

Agradecemos ao Secretário Roberto Porto e ao Comandante Gilson Menezes a oportunidade de incluir a ABRAGUARAS em tão importante discussão que é a revisão do nosso RD lei 13.530/03.

Solicitamos a todos que tem observações a realizar e opiniões a sugerir que nos enviem no email abraguardas@gmail.com

Obrigado a Todos.

7 comentários:

  1. CD Faria, espero que além do RD, outras normas relativo a SMSU e a própria GCM sejam objeto de reestruturação, porque se vai ser feita a reestruturação da Carreira da GCM, todas as normas que tratem direta ou indiretamente da GCM precisam ser revistas em conjunto com a reestruturação da categoria. Na PM ou Polícia Civil ou qualquer outra instituição policial, os quadros da maioria da estrutura desde a Secretaria são ocupados pelos próprios integrantes da Carreira. Espero que aja mudanças nesse sentido porque atualmente só vemos pessoas de fora fazendo um "bico" na nossa Secretaria de Segurança Urbana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que ainda hoje pessoas que são alheias a nossa Corporação fique metendo o pitaco!! O jogo das vaidades fala mais alto, excelentes profissionais da GCM são tratados como se fossem vagabundos, só porque não fazem o jogo daqueles que estão posto acima! Temos que colocar o maior número de GCM's na Estruturas da SMSU, para que possam assumir o CFSU, Corregedoria e Diretorias da Secretaria!!! Esses locais tem que ser gerido por pessoas da GCM e não por pessoas fora da Estrutura da GCM!!! Só o GCM sabe o que é melhor para sí!!

    ResponderExcluir
  3. GCM POLICIA MODERNA! PM policia medieval arcaica ultrapassada!!!@@@!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem, " Oficial" da corporação que não sabe nem falar em reunião mensal..engasga, não tem argumentos, não olham nos olhos, tremem na rua diante de oficiais da pm, de delegados, até mesmo de um bandidão que fala muito, agitador, mas quando " Grudam em suas cadeiras em suas salas", se sentem poderosos, canetudos, potentes, super homens, super tudo...mas sabe que no fundo não é um verdadeiro e digno chefe .. e é isso o que falta para a GCM de São Paulo..um chefe, um verdadeiro chefe... , não digo no comando,mas de chefes que não se preocupe apenas com seu RF, e sim com toda tropa, toda corporação..parabéns aos verdadeiros chefes da GCM..aqueles que antes de serem chefes, dividiram vtrs golzinhos, e veraneios, com 03, 04 gcms nas periferias que ali eram um só RF, . erámos todos Guardas Cívis, e que até hoje os somos, quando em uma ocorrencia de grande vulto...Não fui da Gloriosa ROMU, mas acredito que nela nunca existiu um só RF, era a ROMU, eram um só RF , o da guarnição. UM POR TODOS, TODOS POR UM.... tem uns que pra falar a verdade....não vale a continência que recebem... e que DEUS o mantenham na saúde e com seus salários, até bom demais, pra seus niveis inquelectuais, para que se aposentem amanhã pensando que foram chefes, queridos e respeitados pela tropa..MAS quando chegarem aos 70, 75,80 anos..no final de suas vidas, entrarão em conflito com seu própio ser, como muitos perto da morte..morrendo sózinhos, sem moral, sem colegas, sem amigos de verdade, e o pior....sem nunca ter sido um verdadeiro chefe. O verdadeiro comandante só saí de um navio, avião, batalha, após todos seus comandados estarem a salvos...no caso da GCM, de 2004 pra cá...primeiro se salvam, depois se salvam, depois se salvam...aí se sobrar um tempo, se salvam de novo...e se sobrar o último segundo...se salvam de novo...enquanto na batalha, um verdadeiro soldado ( Oque não somos), mas um verdadeiro colega de corporação, jamais deixa um combatente ferido para trás. O que se ve na GCM de hoje é ao contrário ( Videm os 2 classes antigos)...excelentes GCMs deixados ao largo à mais de 10 anos...

    ResponderExcluir