sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

GCM & AÇÂO - NOVEMBRO 2015

CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR NOSSO JORNAL


 GCM E AÇÃO

14 comentários:

  1. SERÁ QUE O BENEDITO MARIANO SABE DA PALHAÇADA DA REUNIÃO DE ONTEM NA UNICSUL DE SÃO MIGUEL ONDE TEVE UM CD INFARTADO EM PLENA SESSÃO DE OPRESSÃO REALIZADA PELA INSPETORA Sandra Helena Perticarrari DO COMANDO GERAL E O INSPETOR RAMOS DO COMANDO LESTE????
    SABE DA SACANAGEM QUE FIZERAM COM OS NOVOS CD´S???
    SABE DA DESCRIMINAÇÃO QUE FIZERAM COM OS CD´S READAPTADOS????
    ACHO QUE NÃO!!!!
    MAS DEUS É GRANDE,CREIO QUE JÁ CHEGOU AO CONHECIMENTO DELE.....TOMARA MEU SENHOR JESUS QUE ESTE HOMEM FAÇA ALGUMA COISA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ NÃO FALAR....NÃO SABEREMOS CONTA TUDO.

      Excluir
    2. Vai esperando, vc já se esqueceu que ele já foi Secretário, e o que ele fez, nada...

      Excluir
  2. O QUE TEMOS A COMEMORAR OU A AGRADECER AOS VEREADORES, SINDICATO, ETC???

    ResponderExcluir
  3. O SINDICATO ESTÁ POUPANDO O ATUAL GOVERNO DE COBRANÇA QUANTO AO CUMPRIMENTO DO PLANO DE CARREIRA POR SER ALIADO PARA COBRAR DO PRÓXIMO GOVERNO QUE COM TODA CERTEZA NÃO SERÁ DO PT

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESTA ACONTECENDO NA GCM? REPRESSAO NAS REDES SOCIAIS, PANCADARIA NA RDO, CD INFARTANDO, ORDEM DE SERVICO PEDINDO PARA SE RETIRAR EM CASO DE OBSTRUCAO DE VIAS PUBLICAS... TUDO REFLEXO DA AUSENCIA DE COMANDO... FORA PT, FORA PC DO B...

    ResponderExcluir
  5. inspetor Faria, por favor segundo comentários e bizuzada daqui e bizuzada dali, o senhor sabe alguma noticia sobre as letras, segundo o que estou sabendo aquele que estiver acima de de três anos na mesma letra, iria subir uma acima e até agora nada, tks.

    ResponderExcluir
  6. Insp Farias estão comentando em alguns grupos do watssap que o TJ-SP determinou a prefeitura que a aposentadoria dos Gcms que entraram antes de 2003 fosse concedido com paridade e integralidade. O sr sabe de alguma coisa ou é bizu furado.

    ResponderExcluir
  7. Cade o decreto que iria regulamentar AA lei do plano de carreira,as outras carreiras já foram regulamentadas e sai direto no doc suas promoções,já as nossas nem sinal,como pode isso acontecer?

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite, amigo, Inspetor Farias, se puder me responda:
    1 - se ao pedir o abono de permanência usando a emenda a LOM n 39 eu nao estarei aceitando essa lei para o futuro, ou seja na hora q eu pedir a normal seria feito a mesma regra, ou seja média dos últimos 50 salários?



    2 - O que eu vou perder se eu nao completar os 25 anos de efetivo exercício e me aposentar com a soma de 38 anos de contribuição mais 57 anos de idade, dando a soma de 95. observação: faltando pouco tempo para completar os 25 anos de efetivo exercício no serviço público e não querendo esperar os 25 anos de efetivo exercício?
    Não completo os 25 de efetivo exercício por motivo de Licença Médica normal.
    Inspetor Carlos Ação Comunitária Criança Sob Nossa Guarda

    ResponderExcluir
  9. Sou associado,ja assinei a aposentadoria especial...Fui surpreendido com um formulaio que nao quer dar a paridade e nem o ultimo salario..fiz 28 anos so de GCM. E 34 anos de contribuiçao.Aguardo publicaçao e posterior ORIENTAÇAO DOS SENHORES para um MANDATO DE SEGURANÇA neste
    sentido..

    ResponderExcluir
  10. Sou associado,ja assinei a aposentadoria especial...Fui surpreendido com um formulaio que nao quer dar a paridade e nem o ultimo salario..fiz 28 anos so de GCM. E 34 anos de contribuiçao.Aguardo publicaçao e posterior ORIENTAÇAO DOS SENHORES para um MANDATO DE SEGURANÇA neste
    sentido..

    ResponderExcluir
  11. Leiam a matéria deste link... Boa sorte a todos em seus processos...

    http://www.espacovital.com.br/publicacao-30499-aposentadoria-especial-dos-servidores-publicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      De 2014 para cá não percebemos qualquer evolução nesse pensamento

      Excluir