domingo, 4 de outubro de 2009

GM aprende Bis roubada com placa de CB 400

Gabriela Polli e Anderson (Breu)

A Guarda Municipal de Itupeva recuperou uma Honda Bis, que havia sido roubada há cerca de 4 meses na cidade de Cabreúva. A apreensão aconteceu na noite do último dia 27. Durante patrulhamento pelo Parque das Hortênsias, os GM’s Maycon e Nivaldo abordaram um motociclista, em atitude suspeita.
Quando questionado pelos guardas sobre a documentação e, conseqüentemente, a procedência da moto, o indivíduo disse que não sabia. Ele não portava nenhum documento e, muito menos, possuia a Carteira Nacional de Habilitação.
Conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itupeva, o plantonista Bonin constatou que a moto havia sido roubada em Cabreuva.
Acusado de receptação, o indivíduo permaneceu na Delegacia para as providências necessárias. Os Gm’s ainda constataram que, aparentemente, a cor da moto teria sido adulterada com pincel e que a placa do veículo era de uma moto CB 400 e não de Honda Bis. Ainda na delegacia, o plantonista verificou, por meio do Sistema Prodesp, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que o condutor da moto já tinha passagens pela polícia pelo mesmo delito (receptação de veículos roubados).
O delegado de Plantão determinou que fosse registrado um Termo de Averiguação e determinou o recolhimento do veiculo ao pátio Tartáglia, até que seu respectivo proprietário fosse localizado. O acusado foi liberado em seguida e responderá o processo em liberdade.

 

Retirado de: http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=091002135732

Nenhum comentário:

Postar um comentário