sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Guarda Municipal de Americana Credencia um de seus instrutores de Armamento e Tiro na Policia Federal


Para contato com o Patrulheiro Marcos Guilherme da Guarda Civil Municipal de Americana, enviem e-mail para mguilhermeiat@yahoo.com.br

Telefone: (19) 97181187
Para cursos de armamento e tiro realizado por instrutores credenciados pela policia federal

De 17 a 21 de agosto de 2009, na sede da Policia Federal na capital de São Paulo 210 instrutores candidatos passaram por testes criteriosos realizados pelo CONAT (Conselho Nacional de Armamento e Tiro) da Policia Federal, onde apenas 36 foram aprovados

Vale ressaltar que entre os candidatos estavam oficiais das Forças Armadas, Integrantes das Policias Civil e Militar, Guardas Municipais e membros de empresas diversas, sendo estes profissionais com larga experiência na área de armamento me tiro. E o que não deixou de ser notado até muito elogiado por parte dos responsáveis pelo Departamento de Policia Federal, foi o fato de ter integrantes destas instituições aprovados sendo eles: (3) três guardas municipais, (2) dois investigadores da Policia Civil e (1) um soldado da Policia Militar.

Da esquerda para direita: Psicóloga Responsável pelo Núcleo de Tecnologias  Desenvolvimento da PF de SP a Senhora Dra. Denise Massafera, Delegado Regional Executivo da Superintendência da PF de SP Senhor Dr. Fernando Duran, Delegado Chefe da Delegacia de Combate ao Tráfico Internacional de Armas – DELEARM - Dr. João Alberto de Souza Vilela, Guarda Municipal Marcos Guilherme Instrutor de Armamento e Tiro credenciado e o Coordenador do SINARM de SP o Agente da PF Senhor Fernando Fernandes.

Com destaque a importância do processo de seleção para credenciamento, pois foi o primeiro a ser realizado após a aprovação da Lei 10.826 de 22 de Dezembro de 2.003, regulamentada pelo Decreto 5.123 de 1º de Julho de 2.004, onde o referido credenciamento confere habilitação de avaliar e ministrar aulas a integrantes de Guardas Municipais, integrantes de empresas de Segurança Privada e pessoas que queiram e adquirir ou portar arma de fogo de uso permitido.

Em solenidade de entrega de certificado aos instrutores e Psicólogas realizada no dia 02 de Setembro de 2009, no Auditório da Superintendência Regional no Estado de São Paulo onde compuseram a mesa o Delegado Superintendente Regional da PF do Estado de São Paulo o Senhor Dr. Leandro Daiello Coimbra, o Delegado Regional Executivo da Superintendência da PF de SP Senhor Dr. Fernando Duran, o Delegado Chefe da Delegacia de Combate ao Tráfico Internacional de Armas – DELEARM - Dr. João Alberto de Souza Vilela, o Coordenador do SINARM de SP o Agente da PF Senhor Fernando Fernandes e a Psicóloga Responsável pelo Núcleo de Tecnologias e Desenvolvimento da PF de SP a Senhora Dra. Denise Massafera.

Assitam aos vídeos com as declarações:

Acessem: www.gcmsbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário