sábado, 28 de novembro de 2009

Alunos da escola preparatória da Guarda participam da Semana do Doador Voluntário de Sangue

piracicaba
Hemonúcleo fica na Avenida Independência, 953
Texto: Flávia Bianchini Mtb 30.891
A Guarda Civil de Piracicaba organizou ontem, dia 26, para comemorar a Semana do Doador Voluntário de Sangue, doação entre os alunos da Escola Preparatória da corporação.
De acordo com o coordenador do curso, Marcos Antonio Corrêa Junior, dos 39 alunos que freqüentam a escola, 33 compareceram ao Hemonúcleo de Piracicaba, para realizar esta ação de cidadania. “Temos a consciência de que muitas vidas dependem de nossa boa vontade em doar sangue. Conseguimos reunir quase todo grupo, pois, alguns estavam sob tratamento médico”, afirma.
A semana nacional de doação de sangue terminou em 25 de novembro, dia nacional do doador voluntário de sangue. porém o Hemonúcleo continua durante todo ano com o trabalho de coleta. Para doar sangue é necessário ter entre 18 e 60 anos, pesar acima de 50 quilos, estar em boas condições de saúde e ter feito uma alimentação leve.
Serviço:
Hemonúcleo de Piracicaba – Avenida Independência, 953 – Fone (19) 3422-2019 – Coleta de sangue das 07h30 às 13h30. Participe, doe sangue.

Retirado de: http://jornalcorreiopiracicabano.blogspot.com/2009/11/alunos-da-escola-preparatoria-da-guarda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário