quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva da 1ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Ananindeua

Foi divulgado na manhã da última terça-feira (05) o resultado preliminar da prova objetiva da 1ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Ananindeua. Para conferir o resultado, acesse o endereço eletrônico www.cetapnet.com.br, do Centro de Extensão, Treinamentos e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), responsável pelo concurso.
A próxima etapa será avaliação psicológica, realizada no período de 16 a 19 de janeiro, em local e horário a serem previamente divulgados. Esta fase terá caráter eliminatório e será realizada através de aplicação globalizada de baterias de testes psicológicos por uma Comissão Avaliadora, visando a verificação de características básicas de inteligência e personalidade.
O concurso foi organizado pela Fundação CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional. Após esta fase, as próximas avaliações serão: avaliação médica, avaliação de suficiência física e pesquisa social e exame documental.
Os cargos terão o vencimento base de R$ 465. Porém, será adicionado ao salário do Guarda Municipal o título de risco e periculosidade, além de abono salarial, vale transporte e ticket alimentação. Por conta disso, a remuneração total será de R$800, após a conclusão do Curso Intensivo de Formação de Guarda Municipal, obrigatório para a atuação como guarda.
(Diário Online/ Ascom Guarda Municipal)
fonte: Diário do Pará
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/07/2010 07:32:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário