A Polícia Administrativa de Itabuna se reuniu, na quarta-feira (03), para definir planos de trabalhos, através do Núcleo Técnico Psicopedagógico. A equipe vem passando por um processo de capacitação, que prevê, entre os treinamentos oferecidos, o curso extensivo com grade curricular cedida e exigida pelo Ministério da Justiça.
Durante a reunião, o assessor de projetos, Carlos Góes, falou sobre o comportamento social e ética no trabalho, focalizando a importância da atuação da Guarda Municipal de Itabuna na proteção e preservação do patrimônio público e dos cidadãos. "Desenvolvemos temáticas relevantes para a formação profissional de servidores que desempenham uma função muito importante para nossa cidade", pontua Góes.
Reforçou o debate o comandante-geral da Guarda, Manuel Cerqueira, que ressaltou que as diretrizes do governo municipal estabelecem a estruturação de uma polícia preparada para proteger a comunidade. "Estamos buscando em conjunto com o secretário da Administração, Gilson Nascimento, outras parcerias para que os policiais estejam sempre atualizados sobre seus direitos e deveres a fim de melhor servir à população", salienta Cerqueira.
Editor Silvio Marques
Retirado de: http://guardacivilmunicipaldeitabuna.blogspot.com/2010/02/administracao-de-itabuna-investe-em.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário