quarta-feira, 3 de março de 2010

São José dos Pinhais: Melhorias na Guarda Municipal é tema de entrevista no Programa 190 Urgente

As recentes medidas do prefeito Ivan Rodrigues visando a melhoria da Guarda Municipal de São José dos Pinhais foram tema de entrevista durante o Programa 190 Urgente, da CNT, na manhã de sexta-feira (26).
Presente ao estúdio, situado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, Ivan explicou a importância do reajuste salarial de 60,7% concedido aos guardas municipais, a criação de um bônus em dinheiro por arma apreendida, a aquisição de 18 novas viaturas, entre outras melhorias.
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais foi citada pelo apresentador do programa como exemplo de uma corporação bem administrada, servindo, inclusive, de parâmetro para outras instituições, como a Guarda Municipal de Curitiba, que está em greve reivindicando salários maiores entre outros benefícios.
Durante a entrevista, o prefeito citou as obras que estão em andamento no município, principalmente aquelas destinadas a recuperar as ruas, com asfaltamento definitivo ou o emprego de antipó de melhor qualidade.
Ivan também mencionou a importância de ter conseguido incluir no PAC da Copa do Mundo as obras de duplicação do trecho da BR 376 que corta o município, inclusive com a construção de duas trincheiras.
“Em 2010 São José dos Pinhais vai ser beneficiada com inúmeras obras, graças ao novo status político que o município ganhou através de uma administração que busca parcerias nos níveis federal e estadual”, explicou Ivan.
Após o encerramento de sua participação no Programa 190 Urgente, o prefeito gravou entrevista para o programa Cidade na TV, do deputado estadual Fabio Camargo (PTB), também veiculado pela CNT.
Durante a gravação, Ivan reafirmou que 2010 vai ser um ano de realizações em prol da melhoria da qualidade de vida da população de São José dos Pinhais.
Nossa opinião: Concerteza a GM de São José dos Pinhais ” foi ” um grande exemplo para todo o Brasil quando foi implantada na cidade na gestão do prefeito Leopoldo Meyer, hoje a guarda municipal é sim um exemplo de grandes profissionais que trabalham para melhorar a segurança da cidade, porém falta muita atenção do prefeito, pois vemos viaturas sucatiadas, guardas desanimados e baixos salários para os polícias da guarda. Então deixamos os nossos parabéns a GM e ao Secretário de Segurança porém deixamos nossa crítica a prefeitura; Porém parece que as coisas começam a melhorar de acordo com o Ivan.
http://www.sjpnews.com.br/
Publicado em JORNAL ONLINE SJPNEWS
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 3/01/2010 02:10:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário