terça-feira, 22 de junho de 2010

Guarda Municipal dispõe de motos para garantir segurança à população

 

Nesta terça-feira, (22-06) às 9 horas, a Guarda Municipal de Cuiabá recebe motocicletas equipadas para garantir maior segurança à população da Capital. O equipamento será entregue em cerimônia na Subprefeitura de Cuiabá - Regional Sul - Rodovia Palmiro Paes de Barros S/N às 8 horas, com a presença do secretário Néviton Moraes (Esportes e Cidadania - SMEC) e outras autoridades.
O prefeito Chico Galindo, que retorno ontem de Brasília-DF, também deve prestigiar o evento. As motocicletas vão atuar na região do Grande Coxipó, base preliminar do trabalho que os guardas desempenham na Capital mato-grossense.
"As oito motos chegam equipadas e em boa hora, e vão reforçar o serviço já prestado pelos 28 agentes da Guarda Municipal em toda a região Sul", afirmou hoje o secretário Néviton Moraes. "O objetivo do prefeito Chico Galindo é proporcionar maior segurança à população cuiabana, trabalho que nossos agentes realizam com determinação, com prioridade nas imediações das escolas. Locais de concentração de marginais, no intuito de tornarem crianças e adolescentes dependentes de drogas. Mas o trabalho da Guarda Municipal, ainda que esteja apenas no início já registra avanços animadores. Melhor ainda: minimizou a ação desses marginais, muitos deles presos em flagrante", frisou.
Ele disse que o prefeito Chico Galindo mostra-se disposto a viabilizar meios para as secretarias atuarem de modo a consolidar o melhor para Cuiabá e seus habitantes: "Fico animado ao comprovar que a gestão Chico Galindo preocupa-se com a segurança da Capital. O prefeito tem cobrado a concepção de projetos que melhorem o sistema de segurança. O entendimento dos secretários é o de que não permitir que criminosos atraiam crianças, jovens e adultos para o mundo das drogas”, destacou.

Retirado de: http://www.extramt.com.br/2009/noticia.php?codigo=1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário