sexta-feira, 2 de maio de 2014

URGENTE NOTA DA APOSENTADORIA ESPECIAL.


Comunicamos a todos, que o prazo FINAL para ingresso com Mandado de Segurança, para cumprimento do Direito a Aposentadoria Especial, pela Emenda a LOM é de 120 (cento e vinte) dias a partir da data de protocolo do pedido ao DTRH.
Solicitamos a todos, que já estejam próximos ao fim deste prazo, para entrar em contado e comparecer a ABRAGUARDAS, para ingresso desta ação.
 
Os interessados, devem comparecer com os seguintes documentos.
 
  1. Cópia do requerimento padrão que foi encaminhado ao DTRH/SMSU, com no mínimo de 60 (sessenta) dias já passados da data de protocolo.
  2. Cópia da funcional da GCM.
  3. Cópia do holerite qualquer um desde que seja recente.
  4. Assinar procuração e declaração para pedido de justiça gratuita.
Quem não for Associados pode se associar na hora.
Pedimos o comparecimento de todos os interessados, para ingresso de mandados em grupo, como forma de fortalecimento da ação.
O motivo de tal comunicado é que o pedido de análise jurídica sobre a questão que foi encaminhado por SEMPLA a PGM, está parado a mais de 60 (sessenta) dias na PGM, o que nos leva a adotarmos medidas judiciais a respeito, pela demonstração de falta de interesse dos órgãos da PMSP.
AGRADECEMOS A TODOS, E PEDIMOS A DIVULGAÇAO DESTA NOTA NOS MEIOS ELETRONICOS E NAS UNIDADES DA GCM.



 -

16 comentários:

  1. NOTE BEM, NÃO ESTOU AFIRMANDO POIS NÃO VI A MATÉRIA NO JORNAL AGORA, MAS UM GCM QUE PEDIU APOSENTADORIA ME INFORMOU, SE ALGUÉM TIVER NOTICIA DO DIA DA MATÉRIA, FAVOR TRANSCREVE-LA AQUI NESSE ESPAÇO
    PARECE QUE O PROCURADOR DE PGM ACHOU ALGUMA IRREGULARIDADE NA LEI E VAI MELAR A APOSENTADORIA, SEGUNDO ESTE GCM ELE DEU UMA ENTREVISTA NO AGORA AFIRMADO QUE A LEI E INCONSTITUCIONAL, QUEIRA DEUS QUE NÃO, JÁ SOFREMOS DE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPECULÇAO CARO ANÔNIMO.......

      SE A MATÉRIO, DE FATO TIVESSE SAIDO NO AGORA, ESSE MURAL ESTARIA CONGESTIONADO DE SERVIDORES ANSIOSOS, QUESTIONANDO O TEMA.

      VIVEMOS MUITO DE AXISMOS E ESPECULAÇÕES , E BIZUIS , E ISSO NÃO FAZ BÉME.

      QUEM NÃO LÊ O RENOMADO JORNAL AGORA? MEIA DUZIA TALVEZ,, LOGO SOMENTE " JOÃO VIU ESSA MATÉRIA.
      TUDO É POSSÍVEL, MAS NÃO DEVEIS SOFRER POR ANTECEDENCIA..

      JOAÕZINHO DE BRASÍLIA

      Excluir
  2. em se tratando da prefeitura tudo pode

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o Sr Secretario e o Sr Prefeito são contra a aposentadoria especial. Lembremos do dia em que o secretario em entrevista ao blog do gcm guerra dizendo que a questão era pra ser discutida em brasilia. Essa aposentaria especial ainda está barata pra PMSP , pois especial é 25 anos e nao 30. Creio que a patota do prefeito , secretario, pgm, estão se empenhando ao maximo para atrapalhar a unica coisa boa que nos aconteceria.
    É triste, pois muitos GCMs confiaram nesse prefeitou mandrake, e agora esse maldito nos da as costas.

    ResponderExcluir
  4. ATE QUE FIM HOUVE UM POSICIONAMENTO QUANTO AO DESRESPEITO COMO ESTA SENDO TRATADO O DIREITO LIQUIDO E CERTO QUE TEMOS DE APOSENTARMOS POIS NÃO ENTENDO COMO NADA FOI FEITO AINDA VISTO QUE O PRAZO LEGAL PARA A CONCESSÃO DE APOSENTADORIA SÃO 60 DIAS CONFORME ART 101 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO OS PRAZOS QUE FUGIR DISTO É ESPECULAÇÃO SEM FUNDAMENTO IREMOS ESPERAR INFINITAMENTE QUE A PMSP RECONHEÇA ALGUM DIREITO DO GCM TEMOS QUE LUTAR FALO COM PROPRIEDADE POIS DIANTE DA INERCIA DOS NOSSOS REPRESENTANTE JA ENTREI COM MANDADO DE SEGURANÇA AGUARDANDO A MANIFESTAÇÃO DO CO AUTOR O PORQUE NÃO CONCEDEU A APOSENTADORIA QUE PLEITEI

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO GOSTARIA QUE VC SE IDENTIFICASSE QUAL REPRESENTANTE VC SE REFERE E VC É NOSSO ASSOCIADO.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. A APOSENTADORIA ESPECIAL ESTA PREVISTA NA CONSTITUIÇAO FEDERAL E NAO TEM COMO SER MELADA POR NINGUEM. E UM DIRETO CONSTITUICIOAL.

    ResponderExcluir
  7. A PREFEITURA POR INCOMPETENCIA DE ALGUNS NAO CUMPRE A LEI, MAS A JUSTIÇA SERA FEITA E ELA TERA QUE SER CUMPRIDA A QUALQUER CUSTO.

    ResponderExcluir
  8. Parece que saiu alguma coisa a semana passada na coluna do funcionalismo do Agora

    ResponderExcluir
  9. E O SINDGUARDAS NAO SE MANIFESTAO.OTARIO E QUEM SUSTENTAM ESSES APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  10. caro presidente sou associado da abraguardas um dos primeiros a se associar por acreditar que vc tem compromisso com a categoria contudo diante da inercia em ser questionado o não atendimento dos pedidos de aposentadoria postei em 03.05 o comentário pois entendo que o prazo de 120 que a abraguardas afirma ser o tempo que a pmsp tem para responder os pedidos não procede o que podemos afirmar é que levando em conta o princípio da razoabilidade 120 dias tem que ser o tempo limite para uma resposta entendo que todas a entidades representativas da categoria deixaram a desejar no tocante a pressionar a smsu a cumprir a lei é obvio que embora não sendo o ideal a abraguardas mantem um canal com a categoria espero que abraguardas entre o quanto antes com medida judicial pois como todos nós sabemos só com luta teremos nossos direitos garantidos espero tbem que outras entidades sigam o exemplo da abraguardas e convoquem seus associados e entrem na justiça só assim teremos nossos direitos assegurados

    ResponderExcluir
  11. Estou aguardando uma orientação da Abraguardas ou do Presidente de um Emaill que
    enviei por 06 vezes entre os dias 09 e 10 e até agora não obtive resposta, o que esta havendo?( Associado) Insp. Aparecido

    ResponderExcluir
  12. caro presidente nesta data houve a 1ª negativa de aposentadoria especial sob alegação que não foi respeitado o artigo 40 da C.F conforme pag 4 do Dom de 17/06/2014 é mais uma desculpa para não conceder este direito conquistado a duras penas a administração publica faz o que bem entende e nada é feito para barrar esta afronta a legitimidade vivemos em pais em que as leis não são respeitadas principalmente as que beneficia os trabalhadores e antes que seja orientado a ingressar na justiça ja o fiz contudo diante da morosidade visto que a nossa justiça anda a passo de tartaruga paraplégica provavelmente eu complete o tempo de aposentar normal antes que haja uma decisão final no mandado de segurança que impetrei diante do exposto aguardo um posicionamento desta entidade quanto o rol de desculpa apresentado pela administração obrigado.Caros colegas a desculpa agora é que não foi realizado estudo sobre impacto no orçamento da pmsp

    ResponderExcluir
  13. NÃO ENTREM É PURA ENGANAÇÃO!!!!!!!!!!É SÓ VER O RESULTADO DO POSTADO DO INDEFERIMENTO DO GCM MARQUES!!!! ACORDEM GCM'S!!!!!!!

    ResponderExcluir