quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ação Solidária Pedido.

Pedimos a quem possa nos auxiliar nesta ação solidária, para atendimento do pedido abaixo reproduzido, de doação de um berço usado.


DOAÇÃO DE UM BERÇO PARA UMA MÃE EM SITUAÇÃO DE RUA
Prezados (as)
 
Solicito saber qual dos senhores e senhoras conseguiriam a doação de um berço, a fim de ser entregue a uma mãe em situação de rua que acaba de ter um filho. Não precisa ser necessariamente novo.
 
IR Conradim.


NOTA ABRAGUARDAS.
O IR Conradim é um dos Chefes os quais possui a admiração de todos, pelo seu belo trabalho frente a GCM, foi o Primeiro Comandante da ROMU, sobre sua chefia surgiram projetos como Criança sob nossa Guarda de Projeto Luz.

Parabéns querido Chefe Conradim pelo seu espirito de bem servir e pelo excelente profissional que sempre demonstrou ser.

Portanto pedimos o apoio de todos para atender a seu pedido, e quem tiver esta disponibilidade nos informe pelo email. abraguardas@gmail.com

Obrigado a TODOS.

9 comentários:

  1. Mentira!!! O Projeto Criança sob Nossa Guarda não surgiu sob o Comando do IR CONRADIN , vai se informar antes de publicar besteiras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dissemos que o projeto foi idealizado pelo IR Conradin, e sim que o projeto prosperou sobre o Comando dele, e que ele é um defensor ferrenho do projeto.
      Portanto não desmerecemos ninguém, pois todos na GCM sabem quem é o idealizador do Projeto.
      Enfim não é mentira e sim a forma como o senhor interpretou que é errada.
      Peço também que se desarme, a raiva e a agressividade não faz bem a ninguém, um comentário com teor de maior esclarecimento já seria o suficiente.
      Não é necessário ofensas, portanto peço que reflita a respeito.
      Obrigado querido amigo e fique com Deus.

      Excluir
  2. QUEM QUER DOAR 5% PARA GCM QUEM QUER!!!!!!!! CONCORDO COM O COMPANHEIRO ACIMA POIS TB TENHO CONHECIMENTO DE COMO SURGIU O PROJETO E SEMPRE ASSIM O FAMOSO LOBE EM CIMA DE INSPETORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um simples pedido de doação pode virar uma guerra de vaidades, o Inspetor Conradim não publicou a parte de comentários, fomos nós e não somos inspetores, sabemos como surgiu o projeto é de conhecimento notório, simplesmente a informação que temos é que o projeto prosperou e teve o apoio e a admiração do Inspetor Conradim ele nunca avocou o projeto para si, mas é um defensor e pessoa de muito bom coração.
      Um projeto para ser aplicado na GCM alem de ser bom precisa do apoio da Chefia e o Inspetor Conradim sempre apoiou.[
      Portanto se existe algum culpado somos nós pelo humilde e simples pedido acima.
      Peço desculpas ao Senhor

      Excluir
  3. Prezados colegas, apenas um equívoco com relação à menção descrita do projeto Criança Sob Nossa Guarda, a autoria pertence ao CD Carlos como é de conhecimento geral, o que ele quis mencionar foi sobre a contribuição do Inspetor na criação do Projeto Luz - Projeto Socioeducativo de Prevenção às Drogas aplicado pelo GEPAD, e apóia as ações deste projeto, assim como, de outros projetos comunitários que aproximam a GCM da sociedade.
    Muita paz a todos!

    ResponderExcluir
  4. Sim CD Carlos em Itaquera, 10 anos a frente do Programa, inclusive por muitas vezes lutando contra os que tem inveja de um programa de sucesso, pois ofusca , aliás não se pode ofuscar quem não tem brilho, certas pessoas que nunca se doaram pra Corporação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já dito foi falado sobre o apoio ao projeto e não ao autor, portanto, mais uma vez, peço desculpas e aqui nunca ofuscamos o trabalho de ninguém, muito menos do CD Carlos o qual tem nossa admiração.
      Como um simples postado causa tanta polemica e agressividade não entendo.
      Mas respeito.
      Obrigado e me desculpe se não fomos muito específicos.

      Excluir
  5. Nossa ! Se sou a Mãe em situação de Rua, nem quero mais o BERÇO..

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente concordo com o Senhor.
    Os comentários foram nossos a um Chefe que sempre admiramos e que tem um histórico invejavel em seus anos de GCM.
    Mas temos realmente muitas pessoas que estão doentes na GCM, que vem maldade em tudo e que se revoltam até com questões que podem ser esclarecidas.
    Mas tudo bem temos que respeitar e é nossa obrigação esclarecer.

    ResponderExcluir