quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Guarda Civil estabelece fiscalização em ciclovias

03/09/2014 17:13

Guarda Civil estabelece fiscalização em ciclovias

Guardas pretendem orientar os ciclistas para que o fluxo seja melhor. A atuação privilegiará o centro

160 inspetores da GCM serão orientados pela CET a partir do dia 8 / Divulgação/CPTM

Por: Diário SP Online 
As ciclovias de São Paulo contam com a presença de guardas-civis desde terça-feira (2) para multar irregularidades cometidas por ciclistas. Com a alteração, segundo o G1, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) pretende instruir os indivíduos que utilizam bicicletas como meio de transporte, com o objetivo de melhorar o fluxo no local.
O trabalho dos guardas será privilegiado na região central, a partir da Galeria Prestes Maia com direção a três pontos da cidade. O primeiro do Largo São Bento até a Praça Antônio Prado, o Pátio do Colégio, a Catedral da Sé, Rangel Pestana, Rua Boa Vista, Praça do Patriarca, Praça Ouvidor Pacheco e Rua Benjamim Constant.
O segundo sairá da Rua Líbero Badaró, através do Viaduto do Chá, Praça das Artes, Rua Formosa, Vale do Anhangabaú e o início da Avenida são João. O último trajeto será iniciado no começo da Avenida São João, p0ela Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo, Rua Xavier de Toledo, Rua 07 de Abril, Praça da República, Rua Barão de Itapetininga e Rua Dom José de Barros.
Curso / Na próxima segunda-feira (8), 160 inspetores da GCM receberão aulas de orientação em parceria com a companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Neste treinamento, serão expostas autuações de irregularidades de trânsito, que deverão ser transmitidas ai restante da corporação

5 comentários:

  1. PEÇO AOS AMIGOS GCM MUITO CUIDADO EM VOTAR NA Sra MARINA SILVA,ELA É BEM ALIADA DO PSDB E PMDB AMBOS PARTIDOS ADORADORES DOS INTERESSES DAS PM´S

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que votar no PT.

    ResponderExcluir
  3. GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!
    GOL DA ALEMANHA !!!!

    ResponderExcluir