quinta-feira, 2 de junho de 2016

AÇÃO SOCIAL - SI SOLIANO PELO NOSSO AMIGO PAULO ROBERTO

CAROS AMIGOS.

Temos a grata satisfação de consolidar ao nosso lado o SI SOLIANO, que agora na condição de Aposentado irá se dedicar a auxiliar os nossos Guardas que precisam de atendimento social.

Nesta condição a Abraguardas irá dispor de uma conta especifica para criar o FUNDO DE AUXÍLIO SOCIAL GCM, que será administrado em conjunto como o nosso amigo SI Soliano e servirá para efetivar as AÇÕES SOCIAIS voltadas aos nossos Guardas que estão necessitando de auxílio.

Inicialmente pedimos aos nossos Associados, Amigos e Companheiros da Família GCM, que nos auxiliem com qualquer quantia para consolidar o nosso Fundo, que por enquanto será viabilizado através da conta da Abraguardas, no Banco do Brasil da Agencia da Sete de Abril, pedimos que as doações por enquanto ocorram na conta abaixo:

EM NOME DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAIS.
BANCO DO BRASIL.
AGENCIA 1202-5 CONTA CORRENTE 46202-0.



CD Roberto e SISoliano

A nossa primeira AÇÃO SOCIAL será em prol do nosso caro e estimado colega CD Paulo Roberto de Souza, RF 648.806.400, lotado na IR JT, que atualmente mora em Guarulhos.

O nosso amigo está internado no Hospital do Servidor e recentemente sofreu amputação dos dedos dos pés, devido a diabetes severa, teve a visita do SI Soliano no dia 25 de maio do mês passado. 

Tendo em vista estar internado durante muito tempo a família acabou por perder o prazo de recadastramento o que gerou transtornos salariais ao nosso amigo, que neste mês teve um desconto de mais de 1.000 reais em seu pagamento.

O CD Roberto realiza hemodiálise semanalmente e tem que adquirir muitos remédios, os quais conta com a colaboração de amigos mais próximos como o SI Soliano e a CD Núria.

Pedimos a todos que colaborem,  qualquer quantia é bem-vinda, bem como a indicação de empresários amigos da GCM que queiram colaborar para o FUNDO DE AÇÃO SOCIAL, que nos enviem o contato através do email presidente.abraguardas@gmail.com


Para garantir a transparência da Administração do Fundo, mensalmente será disposto no Blog todas as entradas e as despesas de atendimento, bem como repasse das doações para aqueles que necessitam de forma mais urgente.

4 comentários:

  1. OLA CD ROBERTO..QUANDO TEMPO...ESTIMO MELHORA NESSA SITUAÇÃO. ...E CD SOLIANO DE UMA PASSADA AQUI NA CAMARA.. E CONVERSE COM O NOSSO VEREADOR JOSELITO. .ELE TEM UM TRABALHO SOCIAL MUITO IMPORTANTE..TALVEZ ELE POSSA AJUDAR... UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi o nobre vereador fazer nada pelos guardas a não ser churrasco, quem quer ajudar vai atrás como do nosso amigo Soliano fez. E muita hipocrisia para uma pessoa só.

      Excluir
  2. Ao sub.Soliano parabéns pela atitude ...ao c.d. Roberto digo "Deus é contigo".

    ResponderExcluir
  3. Agradeço imensamente o respeito e o carinho que sentem pelo meu Pai ..
    Nos pegou de surpresa toda essa situação , e estamos levando e carregando de uma forma bem especial ... Meu Pai ... que tanto serviu e sente carinho por vcs.. tenho certeza que irá agradecer de ♥ mesmo ..
    Obrigada a todos pela admiração.. e tenho certeza que logo logo ele estará aii novamente...

    Abraços Yasmin .

    ResponderExcluir