sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GCM Santa Bárbara D’Oeste prende supeito por estupro

Desempregado confessa tentativa de estupro contra enteada de 11 anos no Cruzeiro do Sul
fonte: http://www.sbnoticias.com.br/vernoticia.php?id=56891

PSGS, 25, foi detido pela Guarda Civil na escola Anália de Luca Furlan

O desempregado de 25 anos, foi detido pela Guarda Civil hoje pela manhã, na Escola Estadual Anália de Luca Furlan, bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele confessou a tentativa de estupro contra sua enteada, uma garota de 11 anos, ontem, na casa em que reside, durante um banho. A menina denunciou o caso apenas hoje, com medo das ameaças feitas pelo padrasto, e os guardas se dirigiram ao local. Paulo foi encontrado na escola em que a menina estuda, onde supostamente estava para coibi-la.

De acordo com depoimento da menor à Guarda Civil, o desempregado a chamou para tomar banho juntos. A garota deitou no chão do banheiro e ele por cima da mesma. A menina sangrou na região genital e pediu para o que padrasto parasse. Depois disso, segundo ela, recebeu ameaças de morte caso divulgasse o ocorrido. Ele disse que limpou o sangue e não chegou a penetrar na genitália da vítima. A mãe de garota não estaria em casa quando aconteceu o abuso.

PSGS mantém relação com a mãe da vítima há sete anos e afirmou que casos como esse não havia acontecido anteriormente. No final desta manhã, o rapaz aguardava a chegada da delegada Jacira Mendonça de Oliveira para que o boletim de ocorrência fosse registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A vítima passava por laudo médico no Prontossocorro Édison Mano antes de se apresentar à delegacia.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 10/27/2009 02:11:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário