segunda-feira, 26 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE PRENDE PROCURADO PELA JUSTIÇA

Detenção de um indivíduo procurado pela justiça, o qual está condenado a 34 anos de reclusão pelo incurso nos artigos, 148 do CP (Sequestro), 159 (Extorsão mediante sequestro) e art. 16 da lei 10826/03 (Porte de arma). São vários os artigos que esse indivíduo possuí em seus antecedentes criminais, a mesmo já cumpriu pena por Homicídio, Roubo, Tráfico e outros.

Na ocasião, esta condenação é devido a um sequestro praticado pelo A.A, 29 anos, no qual o condenado sequestrou duas crianças filhas de um empresário da cidade de SBO, porém teve o sequestro frustrado, já que a polícia foi informada do caso e ouve perseguição até a detenção do indivíduo que estava acompanhado de mais duas pessoas no veículo. Houve troca de tiros, onde a viatura da Polícia Militar foi atingida com vários tiros, que felizmente ninguém saiu ferido.

A Detenção

A Equipe de Apoio de da Guarda Civil de SBO, com os Patrulheiros Mikolay, Domingos, Douglas e Batistela, estavam em patrulhamento no bairro Planalto do Sol, onde pela rua Goiania, um indivíduo ao avistar a viatura, atravessou a rua correndo e tentou adentrar em uma residência, devido a sua atitude atípica, o mesmo foi abordado e averiguado, ao consultar seus antecedentes criminais, constou diversos artigos como os relacionados acima e devido a contradição de informções passada pelo indivíduo, o mesmo foi conduzido até o Plantão Policial para colher melhores informações. Porém, no Plantão Policial, os patrulheiros foram informados que o indivíduo estava procurado pela justiça e condenado a pagar 34 anos de reclusão.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 10/25/2009 08:09:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário