quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Jaguariuna faz operação em conjunto com a Polícia Civil visando proprocionar uma melhor segurança no preíodo natalino

Na foto, os diretores Santana e Renato, que participaram ativamente da operação comandando o efetivo da GM.

A Guarda Municipal (GM) de Jaguariúna desenvolveu apoio tático a uma grande operação comandada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 11 de dezembro, visando combater preventivamente a criminalidade. A ação deverá se repetir durante o período de festas que se aproxima, em especial no Natal e no Ano Novo, onde é bem maior o movimento nas ruas e no comércio local.
Segundos os diretores da corporação, GMs Santana e Renato, a ação policial preventiva é uma das modalidades de operação conjunta que será desenvolvida durante o período natalino. O objetivo principal é dar maior tranqüilidade à população e coibir principalmente os furtos e assaltos, além de porte ilegal de armas de fogo, tráfico de entorpecentes, estelionato, receptação e demais modalidades de crimes, que tendem a crescer neste período do ano.
De acordo com os comandantes da corporação, o policiamento Integrado e Comunitário é de suma importância na prevenção do crime. Um reforço importante nesse trabalho é a colaboração da sociedade, que pode utilizar o telefone de emergência 190, para passar informações de situações suspeitas ou anormais, que estejam acontecendo ou em vias de acontecer.
Diretores Santana e Renato participaram ativamente da operação, comandando o efetivo da Guarda Municipal.
Fonte: Diretor Renanto da Guarda Civil Municipal de Jaguariúna
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/23/2009 09:32:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário