sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fortaleza: Guarda Municipal oferece estágio na área social

A Guarda Municipal e Defesa Civil está com inscrições abertas para estágio na área de Serviço Social. Os graduandos interessados em concorrer às duas vagas ofertadas devem se inscrever de hoje (22) até sexta-feira (26), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Unidade de Pessoal, rua Delmiro de Farias, 1900 – Rodolfo Teófilo.
Para concorrer às vagas os estudantes devem preencher alguns pré-requisitos, entre os quais: cursar do 4º ao 7º período ou ter concluído, no mínimo, 80 créditos; possuir um índice de rendimento igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito equivalente; não possuir mais que duas reprovações e estar disponível para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã ou tarde).
Os candidatos também devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, cópia da carteira de reservista (para os candidatos do sexo masculino), histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, ambos devidamente assinados pelo coordenador do curso, além do currículo com seus respectivos comprovantes.
A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada e a segunda fase constará de uma entrevista. A duração do estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga é de R$ 350,00 mais auxílio transporte.
Fonte: Prefeitura de Fortaleza
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 2/23/2010 08:52:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário