sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ilhéus: Guarda Municipal recebe verba federal

Em correspondencia enviada para a camara municipal de ilhéus, foi comunicado o envio de R$ 606.715,20 (seiscentos e seis mil setecentos e quinze reais e vinte centavos) valor que será destinado para a guarda municipal de ilhéus que inclusive é colocada como uma das mais qualificadas do sul da Bahia.
A verba enviada pelo ministério da justiça, será aplicada em equipamentos como viaturas, armas etc. alem de cursos preparatórios que irão capacitar esses agentes de segurança publica do município de ilhéus, para melhor servir a população, que por sua vez contarão com um contigente mais qualificado e com melhor condições de trabalho.
Essa conquista foi fruto de varias reuniões que envolveram varias autoridades do município e ministério da justiça onde os representantes da GCMI. foram:
Sindiguarda, prefeito Newton Lima, João Fraga, Secretário de Administração e do presidente do Legislativo Jailson Nascimento, onde o maior vencedor, são os moradores desse município que contarão com uma nova força na segurança publica, que hoje se encontra tão deficiente.
Publicado em GUARDA MUNICIPAL DE ILHEUS
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/27/2010 07:41:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário