sábado, 27 de fevereiro de 2010

Lato Sensu: TCM oferece cursos de pós-graduação

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales do Tribunal de Contas do Município de São Paulo comunica a abertura de inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos e credenciados pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo:

I) Especialização em Administração Pública

Realizado às 3ª feiras e 5ª feiras, das 14h às 17h, totalizando 366 horas-aula. A duração do curso é de 24 meses, incluindo o prazo para elaboração e apresentação final de monografia.

Público-alvo: Servidores Públicos e Sociedade em Geral

II) Aperfeiçoamento em Controladoria Governamental

Ministrado às 2ª feiras, das 09h às 12h e das 14h às 17h, totalizando 180 horas-aula. A duração do curso é de 12 meses, incluindo o prazo para elaboração de artigo técnico.

Público-alvo: Servidores públicos do Município de São Paulo

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter curso de nível superior completo. As inscrições devem ser efetuadas no sitewww.anpad.org.br/teste e encerram-se às 16 horas do dia 19.03.2010.

Os cursos serão realizados em regime presencial, nas dependências da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales (Av. Prof. Ascendino Reis, nº1.130, Vila Clementino, São Paulo).

Demais informações: acesse o site www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br ou telefone (11) 5080-1387

Atenciosamente,

Equipe Escola de Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário