domingo, 16 de março de 2014

Frente Parlamentar em defesa das Guardas Municipais em Mauá - 21/03/2014


3 comentários:

  1. O SINDICATO BONZÃO FAZIA PALHAÇADA PARA ANIMAR SEIS MIL GUARDAS, BRINCANDO DE CONTAGEM REGRESSIVA . . . (QUE ESTUPIDEZ E AMADORISMO DESTA ENTIDADE REPRESENTATIVA).

    ENQUANTO ISSO . . . O PREFEITO MALDDAD FAZIA CHACOTA COM TODOS OS GCM'S, DIZENDO QUE SOMOS DO IMOBILIÁRIO (E PASMEM NENHUM CHEFE DA GUARDA SE MANIFESTOU).

    A PRESIDENTA DILMA BOLADONA CORTOU O BENEFÍCIO DO PRONASCI NO 1o. MÊS DO SEU GOVERNO (MENTIU DIZENDO NA SUA CAMPANHA QUE IRIA AMPLIAR OS RECURSOS).

    O PREFEITO MALDDAD E A PRESIDENTA DILMA BOLADONA SERVEM AOS ILUMINATIS (SATANISTAS DESCENDENTES DO EGITO ANTIGO).

    A ESTRELA DO PT É UM PENTAGRAMA, SÍMBOLO DA MAGIA NEGRA, E SÃO OS QUE SERVEM AO BARPHOMET (CABEÇA DE BODE).

    OS EXCELENTÍSSIMOS, ALGUM DIA MONSTRARÃO QUE FORAM ELEITOS PARA CUIDAR DOS RECURSOS E ADMINISTRAR EXCLUSIVAMENTE PARA O POVO DO NOSSO PAÍS, E NÃO EM BENEFÍCIO DE OUTRENS (OS SEUS ASSECLAS E OS SEUS SUPERIORES – POIS SÃO APENAS MARIONETES DO PODER OCULTO)?

    O QUE ESPERAR DESSAS PESSOAS? SÃO HOMENS E MULHERES DE CONFIANÇA? ELES NOS REPRESENTAM COMO CIDADÃOS?

    ELES NOS RESPEITAM? ELES NOS VALORIZAM? ELES AMAM A NOSSA PÁTRIA? ELES AMAM AS NOSSAS FAMÍLIAS?

    SÃO PERGUNTAS QUE OS NEFASTOS NÃO RESPONDEM – POIS SÃO SERPENTES E ESCORPIÕES A SERVIÇO DO MALIGNO.

    ResponderExcluir
  2. ESTE SINDICATO É UMA VERGONHA ,NAÕ REPRESENTA A GUARDA,TODOS QUE FAZEM PARTE TINHAM QUE DESCREDENCIAR E ACABAR COM ESSA VERGONHA SINDICATO VENDIDO!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Como vai CD FARIA, espero que bem!!!

    Minhas orações são para que o senhor melhore o mais rápido possível e retome junto com os demais a participação nesse processo de negociação, para levar a nossa voz ao representante de Sempla e dos paisanos da SMSU!!

    Tenho certeza que o que foi acordado com o Prefeito Haddad tem que ser mantido, ou seja, conforme o prefeito prometeu, a reposição das perdas dos últimos 8 anos (45%), a inflação de 2013 (6%), ou seja, agora no dia 1º de maio/14, temos que ter a nossa tabela atual de Vencimentos reajustada em 51%, o que resultaria num Padrão inicial de R$ 984,00. Junto com a atualização da Tabela de Vencimentos tem que vir a Reestruturação que foi outra promessa do Prefeito Haddad.

    Os reajustes posteriores, para os anos de 2014, 2015 e 2016, se forem estipulados, devem ser muito bem avaliados, porque devem ficar entorno de 6 a 6,5% ao ano.

    Com relação a formatação da Tabela de Vencimentos, relativo as letras e mudança de cargo no mesmo Nível e de um Nível para o outro, deve ficar assim:

    As letras tem que ter, no mínimo, uma variação de 10% de uma letra para outra;

    Os cargos dentro do respectivo Nível, devem ter uma variação mínima de 10%, de um cargo para o outro;

    Nas mudanças de Níveis, do Nível I para o Nível II tem que haver uma retribuição de, no mínimo, 20%; Já do Nível II para o Nível III, deve haver uma retribuição de, no mínimo, 30%; Do Nível III para o Nível IV, deve haver uma retribuição mínima de 20%.

    Na integração dos cargos atuais para os novos, deve ser observado a antiguidade, ou seja, o TEMPO DE EFETIVO EXERCÍCIO.

    Tempo: variação de 0 (zero) a mais de 9 (nove) anos;

    Interstício: de 3 (três) em 3 (três) anos, conforme dispõe a Lei nº 8.989/79;

    De 0 a 3 anos permanece no mesmo cargo;

    De 3 anos e 1 dia a 6 anos, 1 cargo;

    De 6 anos e 1 dia a 9 anos, 2 cargos;

    Acima de 9 anos, 3 cargos;

    Qualquer coisa fora disso é INJUSTIÇA contra todo o efetivo e falta de palavra do Prefeito Haddad, PROMESSA É DIVIDA!!!!

    ResponderExcluir