quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

GCM se prepara para a corrida de São Silvestre e Reveillon na Paulista

No dia 31 de janeiro haverá dois grandes eventos na cidade de São Paulo: a tradicional corrida de São Silvestre e a Festa de Reveillon. Por este motivo, a Guarda Civil Metropolitana realizará uma Operação Especial, com o objetivo de coibir a presença de ambulantes irregulares, mantendo a ordem na Avenida Paulista e entorno, protegendo o patrimônio público, encaminhando pessoas em situação de risco para atendimento social e atuando no apoio aos agentes públicos que estiverem trabalhando na região.
As ações acontecem em parceria com a Subprefeitura, Polícias Civil e Militar e Secretarias Municipais de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social. A Operação será iniciada às 9 horas do dia 31 e terminam somente às 5 horas de 01 de janeiro de 2010. O total do efetivo empregado será de 480 GCM’s, 18 motocicletas, 03 caminhões, 02 micro-ônibus, 15 bases móveis e 39 viaturas.
A Central de Telecomunicações – CETEL – também participará da Operação, já que a Avenida Paulista é monitorada pelas câmeras da GCM.
Para o Secretário Municipal de Segurança Urbana, Edsom Ortega, “toda a operação pretende proporcionar aos participantes, organizadores e profissionais ligados aos dois eventos segurança e tranqüilidade”, disse.
confira na fonte
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/22/2009 03:59:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário