quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Contagem conta com equipe de batedores habilitados pelo Exército Brasileiro

Mais uma vez a Guarda de Contagem sai na frente na capacitação de seus profissionais em ação pioneira no estado no mês de novembro integrantes da Guarda Municipal de Contagem, receberam das mãos do Sub. Comandante da 4ª Companhia de Polícia do Exercito Cap. Modesto o Brevê de Motociclista Batedor Militar a cerimônia ocorreu em alto estilo com direito a banda de musica e solenidade militar.

O Curso ocorreu nas instalações da 4ª Companhia de Polícia do Exército em Belo Horizonte e envolveu militares de diversas unidades do exército iniciando em 19 de outubro e terminando no dia 07 de Novembro, e foi marcado pelo empenho de seus participantes e as fortes chuvas que não deram trégua para os alunos além de muita ralação típica da atividade militar.

O curso foi totalmente operacional e corrido o que exigiu empenho e determinação dos alunos e o comprometimento dos vinte instrutores e auxiliares que ministraram aulas praticas e teóricas tais como; noções de mecânica e manutenção preventiva, técnicas de pilotagem e escolta, controle de transito e trafego, tiro operacional com pistola 9mm, formações e condução de comboios com destaque para a realização de provas práticas ao término de cada matéria com treinamento técnico em pistas e condução de comboios pelas principais vias da cidade.

Destaque e motivo de orgulho para a Guarda Municipal foi que as três primeiras colocações foram preenchidas por guardas sendo; de Chefe de Grupamento Tadeu, Gerente Bicalho, Chefe de Grupamento Amâncio e Chefe Turma Saulo. Contagem agora e o primeiro município do estado que tem em seu efetivo de Guardas uma equipe de batedores devidamente treinada e qualificada dentro do mais alto padrão militar das forças armadas.
confira na fonte
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/22/2009 02:35:00 PM

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk que lixo foram so os peixes que nem trabalham na rua, esse primeiro gerente agaixado é o mais lixo!!!!

    ResponderExcluir