quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Copa de 2014 define responsabilidades para obras nas 12 cidades-sedes

copa 2014

Extraído de: Secretaria da Fazenda do Estado do Mato Grosso -  13 de Janeiro de 2010

Brasília, DF - Mais um passo para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil será dado nesta quarta-feira (13.01) com a assinatura da Matriz de Responsabilidade entre o governo federal, as prefeituras, os governos estaduais e os clubes cujos estádios receberão jogos da competição.

A matriz vai definir obrigações e cronogramas de cada participante nas obras urbanas, de estádios e no entorno destes, dos aeroportos e dos terminais turístico-portuários das cidades-sede do Mundial de Futebol.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Esporte, Orlando Silva, participarão da cerimônia, às 17h, na Sala Brasília do Palácio do Itamaraty, junto com governadores, prefeitos e representantes dos três clubes que terão seus estádios usados em jogos da Copa: São Paulo, Internacional de Porto Alegre e Atlético Paranaense.

A Matriz de Responsabilidade foi elaborada com base no resultado de reuniões na Casa Civil entre os ministros do Esporte, Orlando Silva; do Planejamento, Paulo Bernardo; das Cidades, Márcio Fortes; do Turismo, Luiz Barreto; e os governadores e prefeitos das 12 cidades-sede da Copa.

Autor: Jorge Wamburg - Agência Brasil

Retirado de: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2052079/copa-de-2014-define-responsabilidades-para-obras-nas-12-cidades-sedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário