quarta-feira, 10 de maio de 2017

Falece o Herói CE Marcos Roberto de Oliveira, morto covardemente pela escória humana.


Na tarde desta terça-feira a escória humana, formada de "adolescente" acobertados pela "sociedade hipócrita" e pelos movimentos dos "direitos dos manos", podres, inumanos, abaixo dos animais, mataram covardemente o Herói da Guarda Civil Metropolitana, o GCM Classe Especial, Marcos Roberto de Oliveira, que estava defendendo a sociedade trabalhando no policiamento escolar em escola da periferia da Zona Leste da Cidade.

O Velório se dará no dia de hoje na Igreja Adventista da Vila Jacuí e o enterro ocorrerá no Cemitério do Araçá, na Av. Dr. Arnaldo, na região Central da Cidade, as 17:00 hs.

Agora não é a hora de politizar o fato, ou de conjecturas ou constatações políticas, e sim de luto e apoio a família deste Herói.

Não temos palavras para dizer, o sentimento é de enorme tristeza e de revolta, bem como não temos como nos dirigir a família, tão somente para dar nossos enormes pesares, sabemos que nesta hora e pelas circunstancias em que se deu o fato não existem palavras no mundo que possam sequer aliviar toda a enorme dor da família, a não ser Deus que é o Todo Poderoso poderá confortar os entes queridos do CE Roberto de Oliveira e a nós todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário