quarta-feira, 10 de maio de 2017

Falece o Herói CE Marcos Roberto de Oliveira, morto covardemente pela escória humana.


Na tarde desta terça-feira a escória humana, formada de "adolescente" acobertados pela "sociedade hipócrita" e pelos movimentos dos "direitos dos manos", podres, inumanos, abaixo dos animais, mataram covardemente o Herói da Guarda Civil Metropolitana, o GCM Classe Especial, Marcos Roberto de Oliveira, que estava defendendo a sociedade trabalhando no policiamento escolar em escola da periferia da Zona Leste da Cidade.

O Velório se dará no dia de hoje na Igreja Adventista da Vila Jacuí e o enterro ocorrerá no Cemitério do Araçá, na Av. Dr. Arnaldo, na região Central da Cidade, as 17:00 hs.

Agora não é a hora de politizar o fato, ou de conjecturas ou constatações políticas, e sim de luto e apoio a família deste Herói.

Não temos palavras para dizer, o sentimento é de enorme tristeza e de revolta, bem como não temos como nos dirigir a família, tão somente para dar nossos enormes pesares, sabemos que nesta hora e pelas circunstancias em que se deu o fato não existem palavras no mundo que possam sequer aliviar toda a enorme dor da família, a não ser Deus que é o Todo Poderoso poderá confortar os entes queridos do CE Roberto de Oliveira e a nós todos.

4 comentários:

  1. DESCANSE EM PAZ...AMIGO QUE A GLORIA DO SR. JESUS TE ALCANSE NESSA NOVA EXISTENCIA...

    ResponderExcluir
  2. nós que fazemos parte da família azul marinho, estamos solidários aos familiares do nosso irmão e dizer que nesse momento o caminho é buscar força em Deus porque só ele pode ajudar os familiares nessa grande perda, e que a família do nobre guerreiro receba os pêsames da família azul marinho.

    ResponderExcluir
  3. nada a ver,sim primeiramente apoiar a familia e logico que temos que politizar o fato, ou de conjecturas ou constatações políticas, pois pelo trabalho periculoso necessitamos desses aspcetos sim ,para melhorar nossa situação, que o senhores dizem que nao e hora.

    ResponderExcluir
  4. somos desunidos, nao temos força politica e se realmente nao tivermos aposentadoria especial estaremos rumando para o sucateamento e possivel extinção, .....(isso é nitido e grave mas não estao conesguindo exergar tal realidade de todas as Guardas)

    ResponderExcluir